Ford prepara novo restyling para Ecosport

Durante os últimos dias, imagens não oficiais do SUV compacto apareceram em uma situação de teste. Eles mostram um leve redesenho na frente

O futuro da Ford Ecosport é incerto e mais ainda depois que a marca decidiu parar de fabricar esse modelo no Brasil e voltou atrás com a associação com a Mahindra, marca indiana que era sócia da empresa americana e que ajudaria a Oval no desenvolvimento da terceira geração do SUV.

Publicidade

Agora, no Brasil, a Ford já testava, pelo menos como mula, o sucessor do Ecosport e por sua vez preparava outro utilitário esportivo maior que pode nunca ver a luz do dia (Ford Maya?).

No entanto, nos últimos tempos, o local de origem do famoso e popular SUV compacto mudou, pois agora ele vem da Índia. Além dessas modificações, novas unidades foram vistas nos últimos dias realizando testes nas ruas de Chennai (Índia) com a notícia de que todas elas tiveram uma ligeira reformulação no setor de frente. Há alguns meses, também surgiram vários Ecosports com novos motores.

A imagem foi divulgada pela Team-BHP e apesar da péssima qualidade da fotografia, os principais pontos turísticos são tirados pelo para-choque, devido ao fato de possuir lâmpadas LED em forma de “L invertido”, semelhantes às utilizadas por Território hoje.

Desta forma, novas dúvidas surgiram nas últimas horas, já que tudo indicava que o sucessor do Ecosport seria apresentado entre 2021 e 2022, mas esse ligeiro restyling pode indicar que a marca oval quer esticar um pouco mais o ciclo de vida do SUV.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.