Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Ford Ranger Splash: uma versão que está de volta

A marca oval é conhecida por trabalhar em uma nova geração de caminhonetes de médio porte, mas, enquanto isso, abre espaço para o lançamento de versões especiais

Ford Ranger Splash uma versão que está de volta
(Crédito: Divulgação)

Ainda há um longo caminho a percorrer para a apresentação da nova geração da Ford Ranger, mas versões de edição limitada continuam a sair em diferentes partes do mundo como a Splash, enquanto outras o modelo padrão continuará até o fim da produção.

Depois de quase trinta anos sem presença no mercado internacional, a oval lançou o Ranger Splash. Esta configuração se destacou nos anos 90 e agora estará disponível nas versões XLT e Lariat, junto com os pacotes FX2 e FX4, disponíveis em mercados selecionados.

Conforme revelado pela Motortrend, a aparência será mais esportiva que a dos Rangers convencionais, semelhante à variante oferecida entre 1993 e 1997. Terá arranhões ao redor da carroceria e terá uma cor laranja muito marcante, combinada com o preto. Os aros serão escurecidos 18 polegadas.

Por sua vez, terá protetores inferiores e pequenos toques na grelha. Por dentro, os bancos com estofamento especial e costuras laranja são relevantes. O motor será composto por um EcoBoost 2,3 com 273 CV de potência e 42,8 kgm de torque.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Perfil Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias