Great Wall Cannon Black Bullit, a nova picape chinesa

A caminhonete de médio porte já é oferecida no mercado asiático com um visual bem radical que lembra versões como Ranger Raptor

Great Wall Cannon Black Bullit, a nova picape chinesa
(Crédito: Divulgação)

As marcas chinesas continuam se fortalecendo com novos modelos cada vez mais atraentes, dentro das caminhonetes, a Great Wall avança com produtos gigantescos que se preparam para enfrentar os mais conhecidos do Ocidente, entre eles está o Cannon Black Bullit.

Publicidade

Um desenvolvimento extremo semelhante ao do Ford Ranger Raptor. Com uma barra de caçamba atraente, para-choques modificados que melhoram os ângulos de entrada e saída, guincho dianteiro, capa de cama especial e pneus off-road 285/70 R17 BF Goodrich, ele exibe uma estética única.

O motor é composto por um turboalimentador 2.0 com 200 cv e 35,5 kgm de torque, associado a uma transmissão automática de oito marchas e tração nas quatro rodas, embora haja também um turbodiesel com o mesmo deslocamento de 163 cv.

As cores deste modelo também são especiais por ser composto por um preto fosco e um laranja fosforescente. O Canhão da Great Wall Black Bullit já está disponível no valor de 248.800 yuans, cerca de US$ 38.500.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.