Great Wall King Kong Cannon se transforma em picape esportiva

A caminhonete média da marca chinesa evoluiu e, com preparação especial, conseguiu se tornar um modelo único

Great Wall King Kong Cannon se transforma em picape esportiva
(Crédito: Reprodução/ Carscoops)

A Great Wall ainda está forte em diferentes mercados ao redor do mundo e aparentemente deseja entrar em diferentes segmentos, e agora se transforma em uma picape esportiva. É por isso que a empresa chinesa continua apresentando diferentes conceitos com uma visão de futuro.

Publicidade

Entre eles está o King Kong Cannon, um modelo que foi modificado e em forma de protótipo transformado em uma super caminhonete esportiva chamada Supercar Pickup Concept.

Conforme revelado por Carscoops, do modelo original apenas as portas e janelas laterais permaneceram. O resto do King Kong Cannon foi alterado do ponto de vista do design com cavas das rodas bem demarcadas, para-choques robustos e entradas de ar maiores, entre outros.

Tudo indicava que o motor seria mais potente que a versão convencional, mas no momento não foram revelados muitos detalhes. A suspensão foi rebaixada e os pneus têm dimensões maiores.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.