Jeep Renegade 2023: motores turbo e tração 4×4?

Conforme revelado pela Autos Segredos, o utilitário desportivo da marca americana terá uma nova mecânica e a possibilidade de incorporar um sistema 4×4 a pedido

vendas-do-tesouro-direto-superam-resgates-em-r$-934,1-milhoes-em-julho

A Jeep começou a testar o novo Renegade 2023. Este é o restyling de meia-idade do popular SUV que acabou sendo um sucesso para a marca com as sete barras verticais na grade.

Publicidade

Ainda com várias capas, já havia aparecido no trailer de um caminhão, onde alguns detalhes do interior puderam até ser apreciados. À primeira vista, espera-se a incorporação de um novo para-choque dianteiro com um reposicionamento dos faróis anti-nevoeiro, um redesenho interno da ótica e um ligeiro ajuste na grade.

Por dentro, espera-se que tenha um design semelhante ao Compass, enquanto o equipamento seria atualizado com diversas sofisticações do ponto de vista do auxílio à direção.

Entre outras novidades, este novo Renegade agregaria, segundo a Autos Segredos, o novo motor 1.3 turbo GSE com 180 cv (27,5 kgm de torque) e um 1.0 turboalimentado que giraria em torno de 130 cv e 21 kgm de torque (seria o mesmo que o Fiat Pulse) para substituir o atual 2.0 turbodiesel e 1.8 EtorQ.

O menor motor seria usado em três versões, enquanto o maior nas duas configurações mais equipadas. Com o turbodiesel, o novo Renegade associaria um sistema 4×4 mais simples sem redutor, mas estaria sob pedido. Ao menos no início, esse sistema seria oferecido como uma opção em ambas as mecânicas.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.