Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Jogger, a perua do novo Dacia Logan

Com espaço para mais passageiros, o Grupo Renault revelou todos os detalhes de um novo modelo baseado no conhecido sedã

Jogger, a perua do novo Dacia Logan
(Crédito: Divulgação)

Após longos testes, foi apresentado o Jogger, a novo perua baseada nas terceiras gerações do Dacia Logan e Sandero. O modelo inédito é montado na plataforma modular CMF do Grupo Renault e possui um equipamento muito semelhante ao de seus irmãos.

Com sete lugares, destina-se ao público familiar. O seu design é marcante, e embora possa ser considerado rural, tem um aspecto bastante semelhante ao dos SUVs.

Mede 4,55 metros de comprimento, 1,78 metros de largura e 1,63 metros de altura, enquanto a distância entre eixos é de 2,9 m.

Em termos de design, é quase igual aos seus irmãos, da frente ao pilar B, embora com uma carroceria mais extensa e um teto relativamente alto.

Por outro lado, no setor traseiro destacam-se as ópticas verticais nas extremidades e uma generosa bagageira, onde também se encontra a terceira fila de bancos. Também foram adicionadas barras no teto e protetores na parte inferior do veículo.

O painel é o mesmo do Sandero e do Logan, enquanto sob o capô há um motor 1.0 aspirado de 100 cv ou um motor turboalimentado de mesma cilindrada, mas que entrega 110 cv com uma caixa manual de seis velocidades.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Perfil Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias