Nissan apresenta o novo Frontier Pro-4X Warrior

É a versão mais extrema da Navara, como esta picape é conhecida em outros mercados. Apresenta um restyling sem precedentes e está pronto para o off-road

Nissan apresenta o novo Frontier Pro-4X Warrior
(Crédito: Divulgação)

Há vários meses, a Nissan apresentou o restyling do novo Frontier em diferentes mercados ao redor do mundo e agora é a vez das versões que ainda não haviam adotado o novo design.

Publicidade

Conhecidas como Navara, as modificações alcançaram não apenas as versões convencionais do caminhão Nissan, mas também aquelas preparadas para o off-road.

Desta forma, a empresa japonesa apresentou o Navara Pro-4X Warrior, uma versão para o 4×4, com design atraente, modificações nas suspensões, carroceria levantada 40 mm, barra de luz LED, melhorias nos ângulos de entrada e saída e pneus preparada para qualquer tipo de terreno (275/70 / R17 Cooper AT3). Todas essas melhorias ficaram a cargo da empresa australiana Premcar.

De acordo com Carsales, ele substitui a versão N-Trek Warrior, uma versão anterior ao restyling. A tração é parte integrante do bloqueio do diferencial. O motor também é o mesmo com o conhecido motor 2.3 biturbo com 190 cv e 45,9 kgm de torque.

Espera-se que a marca ofereça essa variante em diferentes mercados da Ásia e da Oceania.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.