Nissan Titan pode não ter uma nova geração

A marca japonesa tem uma grande variedade de caminhonetes, mas aparentemente sua referência entre os grandes pode não ter um sucessor

Nissan Titan pode não ter uma nova geração
(Crédito: Divulgação/ Nissan)

A Nissan tem uma longa lista em seu portfólio de produtos na área de caminhonetes em todo o mundo, embora nos Estados Unidos um dos modelos de referência dessa marca japonesa seja a Titan, a picape full-size, que pode não ter uma nova geração.

Publicidade

Embora o Frontier seja oferecido em um segmento inferior naquele país (uma nova geração foi introduzida recentemente), parece que as vendas da caminhonete maior não são as esperadas, uma vez que nos números o veículo da Nissan está ficando atrás de seus concorrentes.

Conforme revelado por Motor.uol.br, graças às contribuições da Autoline Network e Auto Forecast Solutions, ao longo de 2021 nos Estados Unidos, a Série F da Ford vendeu cerca de 603.090 unidades, enquanto a Chevrolet Silverado entregou 296.286 unidades, ante 22.772 vendidas por Nissan Titan.

Isso pode fazer com que a geração atual da picape japonesa continue até o fim de seu ciclo de vida sem deixar um sucessor. Além das mudanças que o Titan recebeu ao longo de 2015 e 2019, parece que a caminhonete não conseguiu se aproximar de seus principais concorrentes.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.