Novo Fiat Pulse aparece nas ruas quase sem camuflagem

O SUV compacto já foi visto em várias partes do Brasil quase sem capas. Ele vai desembarcar em nosso país no final do ano

eurocopa:-autoridade-da-ue-questiona-semifinais-e-final-em-londres

Uma das principais apostas da Fiat para este ano é o Pulse, um novo SUV compacto que deve ser um sucesso entre as empresas de utilidades esportivas mais populares.

Publicidade

Com plataforma MLA (evolução do MP1) e componentes compartilhados com modelos como Argo ou Cronos, o Pulse adota o novo DNA da marca italiana, com nova grade (semelhante à Strada) e logotipo da empresa renovado.

Apesar das linhas modernas, ainda não conhecemos o interior, além da ocasional foto de espionagem. As imagens oficiais publicadas foram muito escassas, mas felizmente a Autos Segredos divulgou algumas enviadas por um leitor que mostram o Pulse pelas ruas do Brasil com alguns setores camuflados: parte das portas e o para-choque traseiro.

Pode-se dizer que são as primeiras fotos “reais” do SUV ostentando seu design. Além de o mistério sobre o novo modelo estar desaparecendo, é importante lembrar que no Brasil ele será lançado em breve.

Os motores serão compostos por um rotor 1.0 turbo de três cilindros (cerca de 120 cv), enquanto as opções mais baratas terão o 1.3 Firefly 99 cv (só com caixa de câmbio automática?).

Publicidade

Além de o Pulse ser a estrela deste ano, a Fiat está preparando dois outros novos SUVs: o Project 376 (SUV cupê compacto) e Toro SUV (para o segmento de médio porte).

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.