Novo Ford Bronco Raptor aparece sem camuflagem

Uma variante única colocará a lenda da marca em uma classificação mais elevada do que já sabíamos até agora. A ideia seria seguir os mesmos passos do F-150

Novo Ford Bronco Raptor aparece sem camuflagem
Imagem ilustrativa (Crédito: Canva Fotos)

O Ford Bronco é sinônimo de aventura e após seu ressurgimento após quase 25 anos, agora a grande aposta da marca será a chegada de diferentes variantes, como o novo Raptor. Entre as que deveriam estar na pasta e já estão em teste, a versão do Raptor é relevante.

Publicidade

Ainda falta para apresentação, mas agora a novidade foi a perda da camuflagem ao redor do corpo. Isso serviu para que diferentes pontos do veículo que não podiam ser vistos antes pudessem ser apreciados com mais detalhes.

Além disso, a cor verde escura é relevante em alguns setores que não foram contemplados. Com arcos de roda alargados, novas suspensões e pneus BF Goodrich All-Terrain de 37 polegadas, o Bronco Raptor tem ângulos de entrada e saída melhores, graças aos para-choques modificados.

O projeto é imitar o F-150, já que além das variantes convencionais possui uma mais radical oferecida em diversos países do mundo, onde a Argentina não foge à regra, chamada Raptor. Um exemplo claro é a exclusiva grade preta.

Conforme revelado pelo UOL, é provável que os motores possíveis sejam um 3.0 Ecoboost V6 biturbo de 405 cv e um 3.5 V6 biturbo de 450 cv. Sua apresentação ainda está pendente, mas a previsão é que ocorra em 2022.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina. 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.