Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

O design da nova geração do Honda CR-V

A marca japonesa está desenvolvendo a nova geração de SUV de médio porte. Com os dados já conhecidos, surgiram as primeiras projeções

O design da nova geração do Honda CR-V
(Crédito: Divulgação)

O Honda CR-V é um dos modelos mais conhecidos do mundo e uma nova geração estreará na próxima vez. O sucessor já foi visto em testes com várias tampas no corpo, embora aparentemente ainda falte para sua apresentação.

O novo CR-V deverá apresentar uma carroceria com dimensões mais generosas do que a atual adaptada à nova identidade de design da marca, semelhante à da nova geração do HR-V.

É por isso que se espera uma grande mudança na frente com faróis mais estreitos e uma grade imponente sem muito cromo no centro, enquanto no setor traseiro pode até abandonar os faróis verticais. De qualquer forma, as possibilidades não são tantas, já que se trata de uma marca registrada do CR-V, embora haja chances de que a ótica tenha pontos em comum com as do Civic e da nova família City.

O novo SUV deverá ver a luz do dia no próximo ano. Sob o capô, é provável que adote um sistema híbrido composto por um motor 1.5 turbo, associado a um acionamento elétrico. Ainda dá tempo de aprender mais sobre o próximo CR-V, mas Kolesa fez uma recriação para mostrar como seria o projeto.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias