O novo Chevrolet Montana teria o tamanho de Oroch

A inédita picape compacta da marca americana será apresentada em período ainda não definido e embora por enquanto não haja muitos dados, espera-se que suas dimensões sejam semelhantes ao caminhão com o losango

o-novo-chevrolet-montana-teria-o-tamanho-de-oroch
No Brasil, onde a produção para a América do Sul será realizada na plataforma será o GEM modular (Crédito: Reprodução / Twitter @adrianopiva)

A nova geração do Chevrolet Montana representará uma profunda renovação e teria o tamanho de Oroch. Em primeiro lugar, as dimensões serão modificadas, para se tornar uma picape compacta (antes leve ou subcompacta).

Publicidade

O desenvolvimento já começou e espera-se que o projeto venha da China, onde a General Motors tem um de seus centros. No Brasil, onde a produção para a América do Sul será realizada na plataforma será o GEM modular. Sob o capô, terá o motor 1.2 turbo de 132 cv do novo Tracker, embora também sejam esperadas versões com motor 1.3 turbo de 170 cv.

O equipamento será bastante semelhante ao de outros modelos da marca, enquanto do ponto de vista de design se assemelhará ao Trailblazer (da China). Segundo a Autos Segredos, suas dimensões serão mais próximas das de um Renault Duster Oroch e não tanto de um Fiat Toro, embora ambos devam ser seus principais rivais.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.