O novo Ford Maverick será apresentado nessa quinzena?

A assinatura do oval começa a preparar o terreno para a apresentação da futura irmã mais nova do Ranger: iremos encontrá-la nos próximos 15 dias?

O novo Ford Maverick será apresentado nessa quinzena
(Crédito: Divulgação)

A Ford segue com os testes da Maverick, sua nova picape compacta que vai competir com modelos como Fiat Toro, Hyundai Santa Cruz e a próxima picape Chevrolet (Montana), entre outras, mas até agora não há data precisa de apresentação.

Publicidade

No entanto, durante os últimos dias, o site “Ford Authority” revelou que o oval está em preparação para a estreia já que a Maverick veria a luz na primeira quinzena de junho, ou seja, dentro de 15 dias.

Nesse ínterim, Maverick continua com os testes com poucas tampas na carroceria, fato que revela seu design semelhante ao Bronco Sport (terá vários elementos em comum com o SUV) e a próxima geração Ranger, sua irmã mais velha. Até agora, há apenas uma única imagem vazada do interior.

Sob o capô, teria o mesmo motor do SUV (Bronco Sport). É um motor 1.5 turbo de três cilindros com 175 cv ou 2.0 turbo de quatro cilindros com 240 cv.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.