O novo Ford Maverick Tremor está chegando?

Uma nova variante – com um visual mais off-road – da picape compacta foi registrada na América Latina

O novo Ford Maverick Tremor está chegando
(Crédito: Reprodução/ Pinterest CarBuzz)

A Ford acaba de lançar o novo Maverick na Argentina e as entregas das primeiras unidades devem começar em breve, mas no Chile o nome do veículo foi registrado como Maverick Tremor. Uma configuração que seguiria os passos de suas irmãs mais velhas (o nome Tremor já existe em outras caminhonetes da Ford) com um aspecto mais off-road.

Publicidade

É a picape compacta inédita da marca que buscará o reinado de modelos como a Fiat Toro (que acaba de receber um novo restyling).

No momento, o modelo Ford é comercializado em duas variantes, mas não seria estranho se novas opções viessem do México para ter uma gama mais ampla de configurações em nossa região, mesmo na última vez, uma variante híbrida com tecnologia pudesse ser vista amigo do ambiente.

Entre as principais diferenças entre o veículo do Chile e os outros, é que aparecem revisões nas suspensões, pneus renovados, mudanças cosméticas, mais equipamentos voltados para off-road, protetores nas partes inferiores do veículo e travamento do diferencial, entre outros.

Além disso, como as imagens soloauto.mx indicaram, a Ford já está testando uma versão com todas essas características, embora no momento esteja apenas em fase de testes.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.