Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

O novo Ford Ranger Raptor terá o motor do Explorer ST e Lincoln Aviator

De acordo com a Ford Authority, a versão esportiva da picape de médio porte terá uma mecânica impressionante, com uma soma considerável de cavalos de força

O novo Ford Ranger Raptor terá o motor do Explorer ST e Lincoln Aviator
Ford Ranger Raptor (Crédito: Divulgação)

A Ford está preparando a planta da General Pacheco, na Argentina, para produzir a nova geração Ranger. Ainda não foi visto na região, mas já apareceu em testes em outros países. Ao mesmo tempo, a versão Raptor também iniciou seu ciclo de testes.

No momento, não há muitos detalhes, além do fato de que vários rumores indicam que a variante esportiva ultrapassaria os 400 cv. Agora, o site da Ford Authority revelou com mais detalhes que o motor escolhido será o 3.0 V6 Ecoboost com turbo duplo, presente no Explorer ST e no Lincoln Aviator, associado a uma transmissão automática de 10 marchas.

Este novo motor virá acompanhado das clássicas modificações nas suspensões, pneus off-road, protetores nas zonas inferiores, decalques exclusivos e alterações na grelha, entre outros detalhes estéticos e mecânicos.

Vale lembrar que o Ranger convencional terá um motor 3.0 turbodiesel V6 com 253 cv e 60,8 kgm de torque, presente no F-150 e um 2.0 Ecoblue com 213 cv, nas configurações mais “econômicas”.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina

Mais em Perfil

Últimas Notícias