O novo Ford Ranger tem data de apresentação

A marca tem tudo pronto para mostrar todos os detalhes da nova geração de sua picape de médio porte. O modelo será produzido na Argentina a partir de 2023

O novo Ford Ranger tem data de apresentação
(Crédito: Divulgação Ford)

A Ford continua com os últimos testes da nova geração da Ranger, uma picape que será produzida na Argentina a partir de 2023.

Publicidade

Enquanto esperávamos por isso, durante vários meses houve projeções, informações sobre motores, versões inéditas (Raptor e Wildtrack, por exemplo), parte do interior, e até uma configuração híbrida que poderia ver a luz em nossa região.

Devemos também considerar a possibilidade da apresentação do Everest, irmão da silhueta do SUV da Ranger, um modelo que será global nesta nova geração e que poderá ser fabricado também no país vizinho.

Agora, além das últimas aparições com menos camuflagem, Motor1.uol revelou que a Ford Austrália indicou quando será a apresentação mundial do Ranger, enquanto no momento não há detalhes da segunda geração do Amarok, uma picape que será transformado em primo-irmão do novo modelo do oval, e que será produzido na África do Sul.

Voltando ao Ranger, conforme revelado no país oceânico, a caminhonete verá a luz no dia 24 de novembro.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.