O próximo restyling do Peugeot regional 2008

O SUV compacto que é produzido no Brasil será renovado na próxima vez. A reformulação está prevista para chegar no próximo ano

O próximo restyling do Peugeot regional 2008
(Crédito: Reprodução/ Intagram kdesignag)

Ainda sem anúncio oficial, a Peugeot se prepara para o próximo restyling regional de 2008. Enquanto a segunda geração já opera na Europa, a primeira edição continua deste lado do Atlântico, um modelo que já teve um restyling em 2019.

Publicidade

O redesenho futuro está previsto para chegar em 2022, provavelmente como linha 2023, com uma grande reforma cosmética. Embora no momento não haja detalhes sobre as possíveis modificações, há chances de que adote uma certa semelhança com seu irmão europeu. À primeira vista, uma nova grelha se destacaria, uma nova ótica de LED com os famosos “dentes-de-leão” que atualmente contam com vários modelos da marca no setor frontal como o 208 que é fabricado na Argentina, e os recentes 3008 e 5008.

Sob o capô, ele manteria a mesma mecânica de 1.6 THP 165 cv, enquanto o interior não deveria mostrar muitas modificações. Por outro lado, a área traseira também pode sofrer atualizações no auge da ótica. Em sintonia com essas ideias, a KDesign recriou o design possível do novo 2008.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.