O restyling do novo Jeep Renegade

O SUV compacto receberá um redesenho semelhante ao Compass, enquanto sob o capô teria uma nova mecânica

vasco-confirma-contratacao-de-lisca-como-tecnico-de-futebol

Nos últimos dias, várias imagens de uma unidade do novo Jeep Renegade com várias tampas ao redor do corpo vazaram. Fotografado no trailer de um caminhão, não demorou muito para que percebêssemos que o SUV compacto passava por um novo restyling.

Publicidade

Além do fato de as camuflagens impedirem uma visão detalhada do novo design, vários componentes não foram revestidos, enquanto outras modificações puderam ser vistas apesar das dificuldades visuais criadas pela camuflagem.

Entre eles, um novo para-choque dianteiro se destaca, enquanto são esperadas alterações no interior das óticas dianteiras e traseiras.

Também é provável que no setor posterior alguma mudança apareça especificamente na parte inferior.

Outra das imagens que chamou a atenção foi o interior, pois embora grande parte do painel estivesse coberto, o volante era visível, com um novo formato semelhante ao do novo Compass.

Publicidade

Como estamos falando sobre o SUV de médio porte, espera-se que muito do equipamento venha desse modelo atualizado recentemente.

Sob o capô, estarão as versões 2.0 turbodiesel de 170 cv ou 1.3 turbonafteras de 180 cv. Na opção de base, seguiria o 1.8 Etorq de 130 cv, embora com a estreia do 1.0 turbo do Fiat Pulse, haja chances de que haja uma substituição na mecânica.

Além do fato de que ainda está faltando para a apresentação do restyling, KDesign recriou o que o design final do novo Jeep Renegade poderia parecer considerando o exterior e o interior deste modelo.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.