Primeiras fotos do interior do SUV Fiat cupê

Chamado de Fastback e internamente de Projeto 376, o novo cupê utilitário esportivo não tem prazo para chegar ao Brasil

primeiras-fotos-do-interior-do-suv-fiat-cupe
(Crédito: Canva Fotos)

A Fiat prepara o lançamento de um crossover cupê compacto que será posicionado acima do Pulse, embora tenha a mesma plataforma MLA. Espera-se que este novo modelo seja mais equipado e poderá até ter o novo motor T270 (175 cv 1.3 turbo), já presente na Toro e Compass.

Publicidade

Seu nome será Fastback, embora internamente seja chamado de Projeto 376. Embora se saiba que será lançado este ano, já foi visto em testes em várias ocasiões. Durante os últimos dias, foram divulgadas as primeiras imagens do interior do próximo SUV coupé, graças às contribuições do FCA Fan Club.

Podemos ver um painel semelhante ao do Pulse, também o volante e os instrumentos cem por cento digitais, enquanto se seguirmos a linha da caixa de velocidades automática, aparece o botão para o sistema start-stop do motor “sem chave”. Além disso, teria o sistema Auto Hold (freios que param o veículo ao soltar o pedal) e freio de estacionamento automático.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.