Produção da picape mais poderosa do mundo começou

O anúncio foi feito pela Hennessey Performance Engineering, fabricante americana de veículos de alto desempenho. A bestial picape de 6,2 litros ultrapassa os 1.000 hp

Produção da picape mais poderosa do mundo começou
(Crédito: Divulgação)

Hennessey Performance Engineering, construtora de veículos de alto desempenho com sede no Texas, anunciou o início da produção da picape Mammoth 1000 TRX, a mais rápida e poderosa do mundo.

Publicidade

A potente picape de 712 hp RAM 1500 TRX está equipada com o motor V8 Hellcat de 6,2 litros atualizado que oferece 1.026 hp de potência e 134 kgm de torque.

Graças às modificações no trem de força que incluem um superalimentador de alto fluxo de 2,65 litros, novos injetores de combustível e sistema de indução com uma calibração para aumentar o desempenho, o veículo é capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em 3,2 segundos e percorrer o trimestre milha em 11,4 segundos a mais de 193 km / h.

Com 5,81 metros de comprimento, 2,09 metros de largura e 1,97 metros de altura, o poderoso hipertruck de seis lugares pode carregar uma carga útil de 1.043 kg e rebocar mais de 3.493 kg.

Apenas 200 unidades serão produzidas em 2021 para clientes nos Estados Unidos e em todo o mundo. Todos serão identificados com uma placa no chassi que registra seu número de fabricação. Segundo a empresa, já foram feitos mais de cem pedidos.

Publicidade

A maioria dos proprietários do Hennesey Mammoth 100 TRX optarão pelo pacote Estágio 2, que adiciona para-choques personalizados, luzes led, um kit de nivelamento frontal, pneus off-road de 37 polegadas e degraus dobráveis eletrônicos atualizados.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.