Qual será o motor do Fiat Toro SUV?

O utilitário esportivo estará pronto para a próxima vez e se tornará o irmão da famosa picape compacta

Qual será o motor do Fiat Toro SUV
(Crédito: Reprodução/ Instagram autossegredos)

A Fiat está fortemente comprometida com uma nova família de modelos SUV que será lançada em breve. Entre eles está o novo Pulse, modelo que será lançado na Argentina ainda este ano. Até agora, conhecemos o exterior e o painel.

Publicidade

De qualquer forma, no próximo ano um cupê utilitário esportivo um pouco mais equipado também será apresentado, o Projeto 376, enquanto por outro lado espera-se que mais tarde, outro modelo maior, um SUV, também seja apresentado e se tornará um irmão da Toro (Projeto 393?).

Segundo a Autos Segredos, a descendente da picape compacta terá aproximadamente o tamanho da Jeep Compass, embora para não se sobrepor terá um único motor 2.0 turbo de 200 cv (ou mais), associado a uma automática de seis velocidades transmissão e um sistema de transmissão. tração nas quatro rodas simplificada.

Assim, os motores 1.3 turbonaftero de 180 cv e 2.0 turbodiesel de 170 cv serão destinados (pelo menos inicialmente) aos demais modelos Jeep e Fiat, como Toro, Compass, Renegade ou mesmo Commander.

Em relação ao 2.0 do Toro SUV, terá um Tigershark modernizado de acordo com os novos regulamentos de emissões. Em relação à plataforma, utilizará o Small Wide (o mesmo que Renegade, Compass, Toro e Commander).

Publicidade

Em dimensões, teria um comprimento próximo de 4,41 m, 1,74 m de altura e 1,84 m de largura, enquanto a distância entre eixos é de 2,63 m.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina. 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.