Quando seria apresentado o novo Nissan Frontier?

O redesenho da picape média não demoraria muito para aparecer. Mas quando chegará ao mercado regional?

Quando seria apresentado o novo Nissan Frontier
(Crédito: Divulgação/ Nissan)

A Nissan vem crescendo cada vez mais com a Frontier em diferentes mercados da região, e agora chega um novo restyling. A caminhonete da marca japonesa, que também é produzido na fábrica argentina de Santa Isabel, na província de Córdoba, juntamente com seu primo Renault Alaskan, apresenta bom desempenho de vendas em diversos mercados.

Publicidade

Agora, a picape Nissan está se preparando para receber sua primeira reestilização de meia-idade. Até agora, vimos o redesenho na Ásia e em alguns países do nosso continente, como o México.

De qualquer forma, em nossa região os testes deste caminhão começaram sob extensas camuflagens que obscureciam a visão.

Do ponto de vista do design, adotará grandes mudanças estéticas, entre elas terá novas óticas de LED, um para-choque inédito e uma grade renovada. Os pneus também serão modificados e as suspensões recalibradas, além de melhorias nos acabamentos. Aparentemente, a ideia é comparar este modelo com o oferecido no mercado norte-americano.

Em relação ao conforto e segurança também receberão atualizações, enquanto sob o capô continuará a ter o motor 2.3 turbo com 160 cv e o biturbo com a mesma cilindrada mas com 190 cv.

Publicidade

Embora ainda não haja dados oficiais sobre o lançamento, o Noticias Automotivas revelou que a apresentação acontecerá em abril.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.