Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Quantas versões terá o Fiat Pulse e quais serão os motores?

O SUV compacto se prepara para pousar nos diversos mercados sul-americanos com novidades em design, tecnologia e motorização

Quantas versões terá o Fiat Pulse e quais serão os motores
(Crédito: Divulgação)

Uma das dívidas que a Fiat tinha nos segmentos de entrada, pelo menos em nossa região, era oferecer um SUV compacto que fosse popular o suficiente para brigar pela liderança, e após vários anos sem novidades nesta área, a marca italiana apresentou o Pulse, quantas versões esse modelo terá?

Um utilitário desportivo que se tornará o primeiro de uma série de modelos, como o Project 376 (SUV coupe) ou o Project 393 (Toro SUV).

Embora já o conheçamos (sua imagem e alguns dos equipamentos já foram oficialmente divulgados), uma das novidades fica por baixo do capô, já que será pioneira na adoção do novo motor 1.0 GSE turbo da Stellantis com potência próxima a os 130 cv e um torque de 20,4 kgm, o mesmo torque do Volkswagen Nivus, um de seus principais concorrentes.

Porém, a grande dúvida até o momento aparece relacionada às versões. Quatro Rodas revelou que o novo Pulse terá cinco versões: Manual Drive e Automatic Drive, ambas com motor 99 HP 1.3 Firefly (presentes na Strada e Argo Drive); Drive (TF 200), Impetus (TF200) e Audace (TF200), os três últimos com o novo motor 1.0 turbo.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias