Quatro novos modelos Chevrolet estão chegando

A marca americana ampliará seu alcance com novas versões e carros inéditos. Esperam-se notícias importantes, embora, por enquanto, haja apenas uma foto teaser

Quatro novos modelos Chevrolet estão chegando
(Crédito: Divulgação)

A Chevrolet está preparando uma série de lançamentos em nossa região, quatro novos modelos já formados para o Brasil.

Publicidade

Os futuros protagonistas já apareceram em uma imagem teaser, embora a olho nu você possa resolver o mistério e saber quais são os modelos. Em primeiro lugar está o Bolt, o hatchback elétrico que chegará em setembro importado dos Estados Unidos (conforme revelado pela Motor1).

Outro dos escolhidos é o novo Chevrolet S10 Z71, uma versão com estética esportiva que será apresentada para dar uma identidade mais “yankee” ao conhecido caminhão de proa, semelhante ao Silverado.

O terceiro é o novo Equinócio. É um restyling que deve chegar ao Brasil com motor 1.5 turbo de 172 cv, e versão RS.

Por último, o quarto modelo apresentado na foto teaser é um Cruze. Provavelmente é uma versão especial, mas você terá que prestar atenção para ver se aponta para um estilo esportivo (RS?), Avant-garde ou noturno (com cores escuras), entre outros. Essa variante chegará ao Brasil, embora seja provável que também esteja presente na Argentina, onde o Cruze é produzido na fábrica de Alvear, na província de Santa Fé.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.