Será que o Honda CR-V terá sete assentos?

A nova geração do SUV de médio porte aumentará de tamanho e deverá se distanciar ainda mais do novo HR-V

Será que o Honda CR-V terá sete assentos
(Crédito: Divulgação)

A Honda está testando a próxima geração do CR-V, embora até agora as unidades que foram vistas estivessem cobertas por uma ampla camuflagem, aparentemente ele terá sete assentos. Também existem outros pontos que já podem ser identificados a olho nu.

Publicidade

Foi possível detectar o crescimento de suas dimensões, uma nova ótica e uma nova grade, detalhes que revelam o DNA renovado que, aos poucos, os novos modelos Honda vão incorporando com a logomarca em destaque na frente.

Outras modificações importantes estão nos espelhos, agora nas portas (antes no pilar A do veículo), e no capô, com alguns centímetros a mais e ângulos e superfícies mais planas.

Conforme revelado pelo Motor 1, as novas imagens foram obtidas nas ruas da Alemanha. Um fato muito importante é o setor traseiro, já que parece abandonar as clássicas luzes verticais, localizadas nas laterais da janela traseira.

Além das camuflagens, óticas horizontais são observadas na tampa do porta-malas, mas por enquanto não haveria novidades sobre as clássicas luzes que acompanham o CR-V desde a primeira geração (vertical). Isso não significa que você não os terá, mas pelo menos com as tampas você não poderá vê-los se os tiver.

Publicidade

Embora algumas recreações já tenham sido reveladas, a nova geração deste SUV poderia ter três filas de bancos graças às dimensões mais generosas, que procuram afastá-lo do HR-V, seu irmão mais novo.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.