Toyota apresenta novo Hilux GR Sport com suspensão rebaixada

Além da nova versão desenvolvida pela Gazoo Racing, aparentemente também haverá uma variante com um toque mais esportivo para o asfalto

Toyota apresenta novo Hilux GR Sport com suspensão rebaixada
(Crédito: Divulgação)

A Toyota apresentou na Tailândia a nova versão do Hilux GR Sport. É a configuração desenvolvida pela divisão Gazoo Racing que propõe modificações mecânicas e um estilo mais desportivo.

Publicidade

Porém, ao fazer a estreia da versão de série, também se preparava uma opção com suspensão rebaixada desenvolvida pela conceituada equipa de competição. Conforme revelado pelo Motor 1, a diminuição da altura é de 23 mm.

Mas o novo modelo particular Hilux GR Sport da Toyota também adiciona entradas de ar “fake”, saias ao redor da carroceria, elementos pretos e um difusor traseiro que dá alguma semelhança com as picapes UTE da Austrália. Além disso, mostra os decalques clássicos da Gazoo Racing.

As rodas de 17 polegadas têm um perfil baixo, enquanto as pinças de freio são vermelhas. Este caminhão usa o mesmo motor turbodiesel 2.8 de 204 cv que o Hilux convencional e é baseado na versão Asian Z Edition.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.