Toyota lançou o novo Yaris GR Sport

A empresa japonesa já oferece uma variante esportiva desenvolvida pela equipe Gazoo Racing na Indonésia, onde o restyling foi apresentado há vários meses

Toyota lançou o novo Yaris GR Sport
(Crédito: Divulgação)

Há alguns meses, a Toyota apresentou o restyling do Yaris na Ásia, uma atualização estética, focada principalmente nos para-choques, e que foi aplicada em toda a linha, e agora lançou a versão GR Sport. Para quem está pensando no GR Yaris, é preciso lembrar que desta vez não é a configuração esportiva baseada no Yaris europeu, mas sim o hatchback produzido no Brasil.

Publicidade

No momento, não se sabe se uma versão semelhante à que acaba de ser apresentada na Indonésia será oferecida em nossa região. Entre outros detalhes, esta nova versão equipa rodas diamantadas, spoiler traseiro, frisos especiais, saias laterais, dianteira e traseira, entre outros.

No interior das portas, as mudanças não são tão perceptíveis, embora se destaque um estofamento especial, o logotipo GR Sport em diferentes setores do veículo.

Conforme revelado pelo Motor 1, sob o capô não há alterações em relação às versões convencionais, pois possui um motor 1,5 com 107 CV de potência e 14,3 kgm de torque, associado a uma caixa manual de cinco marchas ou CVT de sete marchas transmissão automática. Em relação ao restyling, em nossa região espera-se estrear no próximo ano como um modelo 2023, embora por enquanto não haja notícias sobre a possibilidade de adotar uma versão Gazoo Racing.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.