Um Jeep Grand Cherokee Trackhawk está vindo?

O SUV de luxo parece salvar uma variante completamente nova com design agressivo e desempenho extremo

Um Jeep Grand Cherokee Trackhawk está vindo
(Crédito: Divulgação)

Há poucos meses, a Jeep lançou a nova geração do Grand Cherokee, um SUV de luxo com o novo DNA da marca e dimensões mais generosas, sem deixar de lado a clássica estampa off-road que caracteriza os produtos desta marca.

Publicidade

À medida que o utilitário esportivo recente começa a dar seus primeiros passos, surgem rumores sobre uma versão extrema que deixa um pouco mais do aspecto off-road e se concentra na esportividade, desenvolvendo um desempenho excepcional na pista.

Conforme revelado pela Car Advice, a marca americana poderia lançar uma variante chamada Trackhawk, mas o motor não seria composto por um impulsor V8 sobrealimentado como o da geração anterior, mas no caso de ver a luz teria um seis cilindros hélice em linha turboalimentada associada à tecnologia elétrica eBooster (híbrida).

A potência combinada levando em consideração os dois motores (a combustão e elétrico) seria de aproximadamente 750 cv, superando o SRT. Ainda não há muitos detalhes, mas será apresentado no próximo ano.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.