Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Uma parte externa do novo Fiat Toro Ultra 2022

É assim que se parece a variante especial da picape compacta renovada da Fiat

Uma parte externa do novo Fiat Toro Ultra 2022
(Crédito: Divulgação)

Há algumas semanas, a Fiat apresentou o novo Toro Ultra 2022. É um restyling de meia-idade, que é acompanhado por melhorias no conforto, equipamento, segurança e mecânica.

À primeira vista, as modificações aparecem no para-choque com a incorporação de novos faróis anti-nevoeiro, uma grade modificada com o novo logotipo da Fiat, mudanças no interior da ótica e nas rodas com um padrão diferente, entre outros.

O interior adotou um volante diferente do oferecido até então, somado a instrumentos atualizados, que são combinados com centros multimídia completamente novos (dependendo da versão).

Para além das diferentes configurações da gama, uma das variáveis mais marcantes é o Ultra, já oferecido no “pre-restyling” da Toro.

Essa versão chama a atenção por combinar um estilo esportivo e aventureiro com uma grade opaca, semelhante ao RAM 1500 Rebel (como o Toro, são modelos que integram FCA, agora Stellantis), cavas das rodas pretas, degraus laterais, pneus para diferentes tipos de terrenos com aros escuros, tampa do porta-malas, roll bar, entre outros. O motor é composto pelo conhecido motor turbodiesel 2.0 de 170 cv, associado a uma transmissão automática de nove marchas.

Até agora, só tínhamos visto em imagens publicadas pela Fiat, mas nos últimos dias a conta @jabiracaoficial postou o vídeo de uma unidade em uma concessionária.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias