Vazaram imagens do novo Honda Civic hatchback

A nova geração do modelo clássico japonês foi apresentada na forma de um sedan. Agora, fotos da variante hatch que estreará na próxima vez apareceram

Vazaram imagens do novo Honda Civic hatchback
(Crédito: Reprodução)

A décima primeira geração do Honda Civic viu a luz em abril nos Estados Unidos, com um design atraente que chamou a atenção de muitos e que aparentemente poderia chegar a diversos mercados ao redor do mundo.

Publicidade

O novo modelo que foi apresentado há alguns meses é a variante sedan, mas agora a marca japonesa se prepara para a estreia da variante com silhueta hatchback marcada para 23 de junho nos Estados Unidos.

Poucos dias depois que a empresa japonesa revelou os principais detalhes, o fórum Civic XI publicou três imagens importantes, que na verdade foram divulgadas por um dos blogueiros que teve acesso a um evento especial e privado para aprender sobre o novo modelo.

Além do fato de as fotos terem sido publicadas e depois excluídas por quem fez as capturas, os seguidores da marca não perderam a oportunidade e fizeram com que as imagens chegassem a diferentes mídias ao redor do mundo.

Nas fotos podemos ver a ótica traseira bastante moderna, que parece um pouco menor que as do sedã, saída de escape dupla e um interior adaptado à silhueta do hatchback.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.