Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Veja as primeiras imagens do novo SUV Jeep Commander

O SUV de médio porte da empresa americana será produzido no Brasil como o irmão mais velho do Compass. No momento, foram divulgadas imagens da China, onde é conhecido como o Grand Commander

Primeiras imagens do novo SUV Jeep Commander
(Crédito: Divulgação)

O Jeep está em vias de apresentar o Commander, um SUV de tamanho médio de sete lugares que será transformado no irmão mais velho do Compass. O novo utilitário esportivo será fabricado no Brasil e se tornará um dos modelos mais completos do país, de onde será exportado para diversos mercados.

As primeiras imagens deste novo modelo sem nenhum tipo de camuflagem surgiram na China, onde é denominado Grand Commander.

Embora possa ter algumas diferenças com o modelo brasileiro, o modelo chinês nos dá uma ideia de como seria o design final do SUV regional. Infelizmente, de momento não se sabe como será por dentro, mas pelo menos as imagens da Ásia enquadram-se profundamente nas recriações feitas nos últimos dias que antecipam o modelo nacional. E onde se vê que, embora se acredite que ia se parecer com um Compass XL, à primeira vista se parece mais com o Wagoneer e o Grand Wagoneer. Mesmo assim, isso não significa que o Commander não tenha componentes de seu irmão de cinco lugares, mesmo a plataforma e alguns dos equipamentos serão iguais. Além do mais, dentro de casa pode ser muito semelhante.

Conforme divulgado por “El Carro Colombiano”, na China será oferecido como modelo híbrido com motor 2.0 de 227 cv, enquanto em nossa região terá o novo motor 1.3 turbonaftero de 180 cv e o turbodiesel 2.0 que poderá aumentar sua potência de 170 cv a 200 cv.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.