Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Volkswagen divulgou as primeiras imagens do novo Vento

O sedã recebeu atualizações visuais para ganhar competitividade nos Estados Unidos, que deve chegar em breve à nossa região

Volkswagen divulgou as primeiras imagens do novo Vento
(Crédito: Divulgação)

Enquanto a Volkswagen está testando o novo Vento GLI redesenhado no Brasil, a marca alemã apresentou a atualização para a gama completa. O redesenho não quer apenas estender o ciclo de vida do modelo em mercados como os Estados Unidos, mas também melhorar a permanência naqueles países onde os carros parecem estar há muito tempo aposentados.

Com alguns ajustes na grade, ele adiciona novos para-choques, faróis de quebra de névoa renovados e escape duplo, além de elementos vermelhos na versão GLI. Os pneus têm 16 polegadas na variante convencional, enquanto na configuração esportiva chega a 18.

Incorpora mais equipamentos (com auxílio de direção e sistema VW Play) e sob o capô tem um motor 1.5 TSI de 160 CV de potência e 25,4 kgm de torque, que substitui o 1.4 da mesma família, embora aparentemente essas mudanças só vão ocorrer na motorização com destino aos Estados Unidos.

Embora deva chegar à região na próxima vez, deve estrear em outros mercados, como a América do Norte, no último trimestre deste ano.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias