Filha de Meghan e Harry aparece pela primeira vez

Lilibet Diana, de seis meses, foi registrada com a família na foto para o cartão de natal de 2021

Filha de Meghan e Harry aparece pela primeira vez
Meghan Markle e Príncipe Harry com os seus dois filhos, Lilibet Diana, de seis meses, e Archie Harrison, de dois anos (Crédito: Reprodução/ Redes Sociais Alexi Lubomirski)

A filha do Príncipe Harry e da duquesa de Sussex, Meghan Markle, finalmente apareceu em um cartão de natal da família publicado no Instagram da fundação do casal nessa quinta-feira (23).

Publicidade

No cartão, aparecem o casal com os seus dois filhos, Lilibet Diana, de seis meses, e Archie Harrison, de dois anos. Na legenda da imagem o casal comenta sobre a família e as doações realizadas nesse ano.

“Cartão de Natal 2021 do Duque e Duquesa de Sussex! Neste ano de 2021, demos as boas-vindas a nossa filha, Lilibet, ao mundo. Archie nos fez uma ‘mamãe’ e um ‘papai’, e Lili nos fez uma família. Enquanto esperamos por 2022, fizemos doações em seu nome para várias organizações que honram e protegem famílias – desde aqueles que estão sendo realocados do Afeganistão até famílias americanas que precisam de licença parental remunerada. Desejamos a você um feliz Natal e um próspero Ano Novo, da nossa família para a sua! Como sempre, Harry, Meghan, Archie e Lili.”

O fotógrafo responsável pelo registro da família, Alexi Lubomirski, também deixou seu relato nas redes sociais. Ele já registrou outros momentos de Meghan e Harry, quando ainda eram noivos e no dia do casamento.

Publicidade

“O duque e a duquesa de Sussex, Archie e Lilibet. Este é um daqueles projetos raros e especiais, do qual se tem a sorte de fazer parte. Poder continuar a história desta família que fotografei pela primeira vez como um casal de noivos, depois no dia de seu casamento, como um casal e agora vendo seu amor se manifestar em dois lindos filhos, foi uma honra deliciosa.

Quem já viu minha #AllLoveSeries, sabe que uma das maiores alegrias que recebo da fotografia é quando posso fotografar o “amor” de uma forma ou de outra. Ter a confiança suficiente de seus assuntos, se abrir e ter sua conexão documentada e traduzida em uma imagem, é um dos maiores dons que um fotógrafo pode ter. Este dia com o duque e a duquesa de Sussex foi uma experiência muito alegre e que me sinto extremamente privilegiado por ter sido convidado a capturar. X”

Lilibet Diana recebeu seu nome em homenagem a duas pessoas. A primeira, é a Rainha Elizabeth, que tem Lilibet como apelido utilizado por familiares e pessoas próximas. A segunda, é a mãe de Harry, a falecida Princesa Diana.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.