Marília Mendonça sofre acidente aéreo em Minas Gerais

Cantora estava em avião e faria show esta noite em cidade mineira

Marília Mendonça sofre acidente aéreo em MG, assessoria diz que cantora está bem
Cantora Marília Mendonça em avião que caiu nesta tarde (Crédito: Reprodução/ Instagram mariliamendoncacantora)

Avião de pequeno porte em que estava a cantora Marília Mendonça e outros quatro ocupantes caiu em uma área próxima de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). 

Publicidade

A cantora está entre as vítimas fatais do acidente. O Corpo de Bombeiros da cidade de Piedade de Caratinga divulgou em nota que nenhum dos ocupantes da aeronave sobreviveu ao acidente de avião.

O avião bimotor havia sido alugado para a turnê de Marília Mendonça e decolou de Goiânia no início desta tarde, estavam na aeronave, além da cantora, o um produtor Henrique Ribeiro, um assessor, o piloto e o copiloto.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, declarou nota da assessoria da cantora.

Em nota, o Corpo de Bombeiros da cidade informou: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Publicidade

Marília Mendonça, 26 anos, nasceu em Cristianópolis no interior de Goiás. Em sua carreira de sucesso, a cantora e compositora ficou conhecida como ‘rainha da sofrência’ e marcou as paradas de sucesso no Brasil.

Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião
Imagem de vídeo publicado nas redes sociais da cantora antes do acidente (Crédito: Reprodução/ Instagram mariliamendoncacantora)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.