Messi e Antonela em busca da casa dos seus sonhos

O casal e os seus filhos ainda vivem em um hotel luxuoso até encontrarem a sua tão esperada mansão

Messi e Antonela em busca da casa dos seus sonhos
Leo Messi e família (Crédito: C.Gavelle/PSG)

Antonela Roccuzzo e Leo Messi viraram as suas vidas agora que o craque do futebol assinou contrato com o PSG de Paris. O casal e os seus três filhos rapidamente fizeram as malas e se mudaram para a França, onde ainda procuram a casa perfeita.

Publicidade

O casal e os seus três filhos continuam a viver no hotel Le Royal Monceau, junto ao Champs-Élysées e ao Arco do Triunfo, uma estadia que vale quase 1.000 euros por noite. Enquanto isso, eles continuam sonhando com sua casa ideal, tão aconchegante quanto a sua bela mansão em Barcelona.

Segundo o Le Parisien, o casal recorreu à imobiliária Daniel-Féau para encontrar o local perfeito. “Querem uma casa contemporânea com um estilo muito limpo, com exterior e piscina”, garantem desde a imobiliária ao referido meio.

Segundo as informações que circulam, Anto e Messi já teriam fixados seus olhos numa propriedade na região de Neuilly-sur-Seine, próxima ao rio Sena e à Floresta de Boulogne, não muito longe de onde estão hospedados agora. Mas os Messi estariam com um problema, já que o dono dessa casa teria aumentado o aluguel em 10.000 euros quando soube que o craque estava interessado na casa. Segundo a RMC Sports, o casal optou agora por contratar outros serviços imobiliários para encontrar o local ideal que estão dispostos a comprar ou alugar.

Na última semana, Antonela visitou três comunas (Chatou, Bougival e Le Vésinet) onde viu numerosas propriedades. Segundo a imprensa parisiense, a família estaria interessada em uma casa antiga na região de Vésinet e com um preço de 48 milhões de euros. Tem 30 quartos, 2.000 metros quadrados, uma casa para o guarda e uma área para funcionários, garagens e uma sala de cinema.

Publicidade

O sonho familiar que Messi busca realizar em Paris com Antonela

Lionel Messi iniciou uma nova etapa na sua vida profissional. Mas parece que este ano ele não tem apenas objetivos esportivos, mas que Messi e Anto buscariam também ampliar a sua família, e há números que corroboram essa teoria.

Existe a possibilidade de que Messi e Antonela se tornem pais pela quarta vez, principalmente se forem consideradas as datas de nascimento dos filhos e as coincidências em declarações anteriores. Leo e Anto tentariam ter a primeira filha em Paris.

VO

Publicidade

*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Perfil Brasil.

*Texto publicado originalmente no site Caras, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.