Will Smith dá tapa em Chris Rock no palco do Oscar

Comediante apresentava o prêmio de melhor documentário e fez piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator.

will-smith-oscar
(Crédito: Reprodução)

Um momento inesperado aconteceu na cerimônia de entrega do Oscar neste domingo (27). Will Smith e Chris Rock se envolveram em uma discussão ao vivo, com direito a um tapa de Smith em Rock em cima do palco.

Publicidade

De acordo com o site Rolling Stone Brasil, a confusão começou quando Chris Rock foi chamado ao palco para apresentar o prêmio de Melhor Documentário. Rock fez piadas com artistas presentes – incluindo com a atriz Jada Pinkett Smith, com quem Will Smith é casado.

A atriz passou a raspar a cabeça por causa de alopecia, que provoca queda de cabelo. Após a piada sobre a esposa, Will Smith subiu no palco, deu um tapa na cara do comediante e voltou para seu lugar. “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”, gritou o ator, ao se sentar.

Pela primeira vez, Will Smith ganhou a estatueta de melhor ator pelo filme ‘King Richard: criando campeãs’. Ao subir para receber o prêmio, pediu desculpas à Academia.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.