Alison dos Santos é esperança brasileira no atletismo

alison-dos-santos-brilha-nas-eliminatorias-dos-400-m-com-barreiras

Publicidade

O atletismo começou nos Jogos Olímpicos com várias eliminatórias em provas diversificadas. O corredor brasileiro Alison dos Santos fez uma ótima marca nos 400 metros com barreiras: 48 segundos e 92 centésimos. Ele avançou para a semifinal com o segundo melhor tempo. A final da prova será às 9h05 de domingo (1/8).

Equilibrio

O corredor vem participando bem das competições e está cotado para uma das medalhas na final. Para poder vivenciar as pressões normais de uma competição como os Jogos Olímpicos, Alison tem sido acompanhado por um trabalho psicológico, inclusive o que tem ficado muito evidenciado nestes Jogos é exatamente o equilíbrio entre o treinamento físico e psicológico.

Esportes Rio de Janeiro Boxe brasileiro garante medalha no oitavo dia da Olimpíada 2020 Djokovic é derrotado por Zverev e dá adeus ao ouro olímpico em Tóquio 30/07/2021 – 19:50 GT Passos Wagner Gomes – Repórter da Rádio Nacional jogos olímpicos Tóquio 2020 sexta-feira, 30 Julho, 2021 – 19:50 0:47

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.