Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

América-MG derrota CRB e assume liderança da Série B

america-mg-derrota-crb-e-assume-lideranca-da-serie-b

O América-MG recebeu o CRB neste sábado (26) e venceu por 1 a 0 para assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro em jogo válido pela 31ª rodada. Mas o Coelho ainda pode sair da ponta da tabela, caso a Chapecoense supere o Paraná na próxima segunda (28).

O Coelho vive um momento especial na temporada. Após empatar com o Palmeiras, na última quarta-feira (23) na ida da semifinal da Copa do Brasil, o time mineiro venceu e assumiu a primeira posição da Série B.

Placar mínimo

Jogando em casa, o América-MG dominou a partida. Apesar de não criar muitas oportunidades, foram apenas 3 na etapa inicial, foi eficiente. Já o CRB forçava as jogadas aéreas, mas isso foi muito pouco.

E o gol da vitória saiu justamente na segunda oportunidade do Coelho, aos 29 minutos. Após boa jogada de Alê, que terminou em cruzamento rasteiro, Juninho domina e bate para vencer o goleiro Edson Mardden.

O Coelho continuou melhor na partida, diante de um CRB que pouco fez, mas o placar permaneceu inalterado até o fim. Com a derrota, o time alagoana permanece na 14ª posição, com 37 pontos, próxima da zona do rebaixamento.

Próximos jogos

Na próxima terça-feira (29) o CRB visita o Avaí no estádio da Ressacada. Já o Coelho volta a jogar pela Série B no próximo sábado (2), contra o Guarani.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Agência Brasil

Veja também

Esporte

Equipe vai enfrentar o vencedor de Manchester City e Borussia Dortmund nas semifinais da competição

Esporte

A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do...

Esporte

Pela primeira vez na história, a Copa Sul-Americana terá uma fase de grupos. As chaves foram sorteadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) nesta sexta-feira (9)....

Esporte

O Criciúma garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil após superar a Ponte Preta na disputa de pênaltis em jogo...