Ana Sátila ganha bronze em etapa da Copa do Mundo de canoagem slalom

ana-satila-ganha-bronze-em-etapa-da-copa-do-mundo-de-canoagem-slalom
Ana Sátila (Crédito: Cameron Spencer/ Getty Images)

Publicidade

Ana Sátila conquistou o bronze na etapa da Espanha da Copa do Mundo de canoagem slalom, na final do K1 Extreme feminino, que aconteceu no último domingo. A conquista veio na categoria Extreme, que vai fazer parte das Olimpíadas de Paris pela primeira vez, em 2024.

Depois do bronze, nos jogos olímpicos, em Tóquio, Alisson dos Santos conquistou medalha de ouro nos 400 metros com barreiras pelo Meeting da Silesia de atletismo, na Polônia, que também aconteceu no último domingo. Alisson volta a competir no próximo dia 14, na Suíça.

O Brasil terminou sua participação no Mundial Militar de Pentatlo Moderno com uma medalha de prata e uma de bronze. O evento aconteceu na Polônia, competição por equipes mistas, neste domingo. Isabela Abreu e Danilo Fagundes foram prata. Já na disputa por equipes masculinas, os brasileiros Matheus Nobre, Danilo Fagundes e Felipe Nascimento terminaram com a medalha de bronze.

A ginasta Natália Gaudio anunciou, neste domingo, sua aposentadoria. Natália encerra a carreira aos 28 anos, com um bronze, em Lima, tendo representado o Brasil em 2016. O anúncio foi feito ao final do Campeonato Brasileiro de ginástica rítmica de 2021, sua última competição, vencendo a prova de fita e vice do individual geral.

Publicidade

Depois da ausência de 14 anos, o Campeonato Carioca de Basquete Feminino voltou a ser disputado. No último domingo, aconteceu a primeira rodada, no Ginásio Jamelão, na Mangueira. A LSB, que defende o estado do Rio de Janeiro na Liga de Basquete Feminino, o maior torneio da modalidade do país, estreou com vitória, batendo o CJB por 102 a 29. O FIMF bateu o Ubuntu por 70 a 56, enquanto o Niterói BC venceu o All Basket/Celso por 44 a 31. O torneio conta com sete equipes e vai até o dia 14 de novembro.

Esportes Rio de Janeiro 07/09/2021 – 08:59 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional esportes terça-feira, 7 Setembro, 2021 – 08:59 2:00

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.