Após derrota na Libertadores, Fluminense foca na final do Carioca

Indígenas denunciam mais um ataque de garimpeiros em terra Yanomami
(Crédito: Terra Indígena Yanomami/Leonardo Prado/PG/FotosPúblicas/2015)

Publicidade

Com 31 títulos estaduais, o Fluminense já foi o maior vencedor dos cariocas e ganhou a competição pela última vez em 2012. O maior ganhador do Rio é o Flamengo com 36 taças, adversário que o Tricolor das Laranjeiras terá pela frente.

Para o goleiro Marcos Felipe, é hora de o Flu esquecer a derrota por 2 a 1 para o Santa Fe e a Libertadores da América para pensar apenas no jogo contra o arquirrival, no próximo sábado (22), às 21h05.

“Tem que virar a chave. A gente vinha de 12 jogos de invencibilidade, não é uma derrota que vai apagar tudo aquilo que a gente fez”, afirmou.

Publicidade

No primeiro jogo da decisão, Flamengo e Fluminense ficaram em 1 a 1. Quem vencer no sábado leva a taça. Se houver empate, a definição será nos pênaltis.

Mercado da bola

Depois de Kayki, o grupo City parece ter comprado outra revelação de Xerém. Segundo a imprensa europeia, o volante Metinho Silu, de 18 anos, foi negociado por cerca de cinco milhões de euros e vai ser emprestado ao Troyes da França. O Fluminense ainda não confirmou a negociação.

Esportes Tricolor enfrenta o Flamengo no sábado (22) Rio de Janeiro Libertadores: Fluminense é derrotado por Junior Barranquilla Primeiro Fla-Flu decisivo termina empatado em 1 a 1 20/05/2021 – 16:10 Renata Batista – Editora da Radioagência Nacional Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Fluminense Campeonato Carioca Libertadores quinta-feira, 20 Maio, 2021 – 16:10 1:40

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.