Após ser deportado da Austrália, Djoko estreia nesta segunda em Dubai

O sérvio de 34 anos jogará na segunda-feira (21) pela primeira vez neste ano em sua partida de abertura do Dubai Duty Free Championships

apos-ser-deportado-da-australia,-djoko-estreia-nesta-segunda-em-dubai

Novak Djokovic estava ansioso para dar seu primeiro passo da temporada de 2022 em Dubai, após sua deportação da Austrália, e disse que será o primeiro a parabenizar o campeão do Aberto dos Estados Unidos, Danil Medvedev, se o russo encerrar seus dois anos de reinado no topo do ranking mundial esta semana.

Publicidade

O sérvio de 34 anos jogará na segunda-feira (21) pela primeira vez neste ano em sua partida de abertura do Dubai Duty Free Championships contra o italiano Lorenzo Musetti, 57º classificado no mundo.

Publicidade

“Estou muito bem preparado e empolgado por poder fazer uma turnê novamente”, disse o tenista durante uma coletiva de imprensa neste domingo (20).

Djokovic, que busca sua sexta vitória no torneio em Dubai, disse que voltou a treinar cerca de 10 dias depois de ser deportado da Austrália e a jogar tênis nas últimas três semanas.

“Eu fiz o meu melhor para me colocar em uma boa posição no tênis e também mentalmente … Estou muito feliz por estar jogando novamente.”

Publicidade

* É proibida a reprodução deste conteúdo.

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.