Athletico Paranaense e Sport empatam em 0 a 0 pelo Brasileirão

serie-b-define-rebaixados-e-times-classificados-para-a-serie-a-de-2022
(Crédito: Canva Fotos)

Publicidade

Vamos começar com os resultados deste domingo: Série A do Campeonato Brasileiro, apenas um jogo: Athletico Paranaense e Sport empataram em 0 a 0.

Série C do Brasileirão: o Ypiranga venceu Oeste por 2 a 0, o Paysandu bateu o Santa Cruz por 1 a 0. O Botafogo da Paraíba e Tombense ficaram no 1 a 1. O destaque da Série D, jogo que a TV Brasil transmitiu, o empate entre Uberlândia e Ferroviária em 1 a 1.

O fim de semana também teve Eliminatórias para Copa do Mundo na África, na América do Norte, na Europa e na América do Sul. Aqui no continente, o jogo entre Brasil e Argentina foi suspenso, o Equador empatou com o Chile em 0 a 0, Paraguai e Colômbia empataram em 1 a 1, Uruguai ganhou da Bolívia por 4 a 2 e o Peru venceu a Venezuela por 1 a 0.

Também está definida a final do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol o Palmeiras goleou o Internacional por 4 a 1 e vai fazer a final com o Corinthians que novamente venceu a Ferroviária, desta vez por 3 a 1.

Publicidade

No vôlei, o Brasil derrotou a Argentina por 3 sets a 1 e conquistou o Campeonato Sul-americano da categoria.

No automobilismo, Grande Prêmio da Holanda de Fórmula 1: a vitória foi de Max Verstappen, holandês da RBR.

Esportes Brasília 06/09/2021 – 09:47 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Série A athletico sport segunda-feira, 6 Setembro, 2021 – 09:47 1:48

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.