Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Bangu garante vaga na segunda fase da Série D do Brasileirão

bangu-garante-vaga-na-segunda-fase-da-serie-d-do-brasileirao

O Bangu é a única equipe do Rio de Janeiro classificada para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os cariocas conquistaram vaga após vitória contra o Santo André por 2 a 1 pela 14ª rodada da competição nacional. A partida foi realizada no estádio Distrital do Inamar, na cidade de Diadema, em São Paulo.

Com este resultado, o Santo André, que já havia entrado em campo classificado para a segunda fase, terminou a fase de grupos na vice-liderança do Grupo 7. Já o Bangu ficou em quarto lugar com 19 pontos.

A partir da próxima fase começa o mata-mata, que é disputado no formato de ida e volta. De acordo com o calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os duelos acontecerão entre os dias 11 e 19 de setembro.

O próximo compromisso do Bangu será contra o Joinville, que se classificou como primeiro colocado do Grupo 8, com campanha invicta. Já o Santo André enfrentará o Esportivo. Os dias e os horários dos duelos serão divulgados pela CBF após o término da rodada, que termina neste domingo (5).

Esportes Equipe é a única representante do Rio de Janeiro nesta etapa Rio de Janeiro 05/09/2021 – 11:00 Bianca Paiva/Beatriz Abreu Rafael Monteiro – Rádio Nacional série D do campeonato brasileiro bangu Futebol domingo, 5 Setembro, 2021 – 11:00 1:03

(Agência Brasil)

Mais em Perfil

Últimas Notícias