Bragantino e Atlético-GO jogam pela Sul-Americana nesta terça

cerca-de-9-milhoes-de-pessoas-ainda-nao-enviaram-declaracao-do-ir

Publicidade

O Bragantino joga as suas últimas fichas na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (25). O adversário será o Tolima no estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, às 21h30. Na última rodada da fase de grupos, o Massa Bruta precisa vencer e torcer para que o Emelec, do Equador, que é líder do Grupo G, não vença o Talleres, da Argentina.

Apesar do Tolima ser proveniente da Colômbia, a partida vai ser disputada na Venezuela devido aos protestos da população contra o governo do país.

O técnico Maurício Barbieri deve iniciar com Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Publicidade

Outro brasileiro que vai entrar em campo vive situação semelhante a do Bragantino na Sul-Americana. Para o Atlético-GO só a vitória interessa´contra Newell’s Old Boys às 19h15 no estádio El Coloso del Parque, na cidade de Rosário.

Para o Dragão avançar de fase, terá que derrotar o adversário desta noite e, além disso, torcer para que o paraguaio Libertad tropece contra o Palestino, do Chile.

Antes do início da sexta e última rodada temos o Libertad na liderança do Grupo F, com 10 pontos na tabela de classificação. Em seguida vem a equipe brasileira, que soma 9 pontos. Na terceira posição aparece o Newell’s Old Boys, com 7, e na lanterna o Palestino já eliminado tem apenas um ponto.

Publicidade

Em busca da classificação, o técnico interino Eduardo Souza deve começar jogando com: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e André Luís; Janderson, Zé Roberto e Arthur Gomes.

Os rubro-negros chegam a última rodada invicto na competição, tendo obtido duas vitórias e três empates no cinco jogo que disputados.

Esportes Rio de Janeiro 25/05/2021 – 12:23 Leila Santos/Edgard Matsuki Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional Copa Sul-Americana terça-feira, 25 Maio, 2021 – 12:23 1:09

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.