Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Brasil empata com o Equador pela Copa América

Brasil empata com o Equador pela Copa América
(Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

Vamos começar com a sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Juventude venceu o Flamengo por 1 a 0, Fluminense e Corinthians ficaram no 1 a 1, Athletico Paranaense e Chapecoense empataram em 2 a 2, Grêmio e Fortaleza empataram em 0 a 0, o Palmeiras venceu o Bahia por 3 a 2, América Mineiro e Internacional empataram em 1 a 1, o Santos venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0, Ceará e São Paulo empatam em 1 a 1 e Sport e Cuiabá ficaram no 0 a 0.

O Campeonato Brasileiro da Série B teve dois jogos neste domingo: o CSA venceu o Cruzeiro por 2 a 1 e o Brusque perdeu para o Vasco por 2 a 1.

Copa América: o Brasil empatou com o Equador em 1 a 1 e a Venezuela perdeu para o Peru por 1 a 0.

Eurocopa: a República Tcheca avançou às quartas de final derrotar a Holanda por 2 a 0, assim como a Bélgica (que bateu Portugal por 1 a 0).

Liga das Nações masculina de vôlei: o Brasil, pela primeira vez, conquistou o título ao vencer a Polônia por 3 sets a 1.

Automobilismo: Na Fórmula 1, o holandês Max Verstappen venceu o Grande Prêmio da Áustria.

Nesta segunda, tem a continuação da sétima rodada do Brasileirão com Atlético Goianiense e Bragantino. Pela Série B, a bola rola para Operário (PR) e Vila Nova. Copa América tem dois jogos: Bolívia x Argentina e Uruguai x Paraguai. Pela Eurocopa, também tem duas partidas: pelas oitavas de final, Croácia x Espanha e França x Suíça.

Esportes Brasília 28/06/2021 – 08:55 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Série A Brasileirão Copa América segunda-feira, 28 Junho, 2021 – 08:55 1:36

(Agência Brasil)

Mais em Perfil

Últimas Notícias