Brasil ganha mais quatro medalhas nas Paralimpíadas da Tóquio

brasil-ganha-mais-quatro-medalhas-nas-paralimpiadas-da-toquio

Publicidade

O segundo dia de competições paralímpicas em Tóquio registrou a conquista de mais duas medalhas de bronze. Logo no início da manhã desta quinta-feira, no Brasil, Daniel Dias, conquistou mais um bronze, nos 100 metros livre, classe S5. Na prova de rezamento, 4×50 metros livre, ao lado de Talisson Glok, Patrícia dos Santos e Joana Silva, Daniel conquistou mais um bronze. 

O cavaleiro Rodolpho Riskalla conquistou a medalha de prata para o Brasil, na prova hipismo adestramento, montando Don Henrico, de propriedade de uma alemã que era olímpica e emprestou a montaria a Riskalla.

Jovane Guissone conquistou medalha de prata na esgrima em cadeira de rodas, na final com o representante russo.

No quadro geral de medalhas, no momento, o Brasil está na décima colocação com um total de 8 medalhas, sendo 1 ouro, 3 pratas e 4 bronze.

Publicidade

A TV Brasil é a emissora oficial dos jogos Paralímpicos de Tóquio, transmitindo, ao vivo, as principais competições nas diferentes modalidades, com destaque para a participação dos atletas brasileiros. A Agência Brasil, a Rádio Nacional e as redes sociais da EBC também reforçam a cobertura do evento esportivo.

Tóquio 2020 - natação 4x50m livres
Tóquio 2020 - natação 4x50m livres

Publicidade

© MARKO DJURICA

Esportes No quadro geral de medalhas, o Brasil está na 10ª colocação Rio de Janeiro 26/08/2021 – 09:43 Ana Lúcia Caldas/Edgard Matsuki Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional Paralimpíada Tóquio 2020 quinta-feira, 26 Agosto, 2021 – 09:43 2:14

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.