Brasil vence a Polônia e conquista Liga das Nações de Vôlei Masculino

Brasil vence a Polônia e conquista Liga das Nações de Vôlei Masculino
(Crédito: FIVB)

Publicidade

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei conquistou a medalha de ouro da terceira edição da Liga das Nações de Vôlei Masculino. Neste domingo o Brasil venceu, de virada, a Polônia na decisão por 3 sets a 1, em Rimini, na Itália. O título coroou uma campanha do time brasileiro, dono da melhor performance, com 15 vitórias e duas derrotas. Este foi o primeiro título dos brasileiros na competição. Nas duas edições anteriores, o título ficou com a Rússia.

Logo após a conquista do título, Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina de vôlei, anunciou, também neste domingo, o nome dos 12 atletas convocados que irão representar o país nos Jogos de Tóquio, daqui a menos de um mês.

O time Brasil já tem 276 atletas classificados em 38 modalidades.

Faltam 25 dias para o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Publicidade

Esportes Rio de Janeiro 28/06/2021 – 10:45 Ana Lúcia Caldas/Edgard Matsuki Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional seleção brasileira vôlei Olimpíadas 2020 Tóquio 2020 segunda-feira, 28 Junho, 2021 – 10:45 0:54

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.