Brasileirão: Atlético-MG recebe o Flamengo em casa nesta quarta às 19h

Brasileirão Atlético-MG recebe o Flamengo em casa nesta quarta às 19h
(Crédito: Pedro Souza/ Atlético)

Publicidade

O estádio do Mineirão recebe, nesta quarta-feira (07) , às 19h, Atlético-MG e Flamengo. O Galo está no G4 e vem de vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá. O time de Cuca soma 16 pontos e conta com as voltas do chileno Vargas e do paraguaio Alonso que estavam disputando a Copa América. Por outro lado, Nacho Fernandes está fora por contusão. O venezuelano Savarino deve ser o responsável por executar as funções do atacante argentino.

“Depende do professor Cuca, mas todos sabem que é Nacho e desejo a ele que se recupere logo”, afirma Savarino

Já o Flamengo tenta se recuperar da derrota para o Fluminense por 1 a 0. O técnico Rogério Ceni vai ter a volta do chileno Isla, do paraguaio Pires da Mota e do meia uruguaio Arrascaeta. A equipe carioca chega a décima rodada do Brasileirão com dois jogos a menos e ocupa a 11ª posição com 12 pontos. Servindo à Seleção Brasileira, Everton Ribeiro e Gabigol seguem fora do elenco flamenguista.

Esportes Rio de Janeiro Coluna – Bragantino e Athletico não são surpresas no Brasileirão 07/07/2021 – 16:35 Guilherme Strozi Rodrigo Ricardo Atlético MG Flamengo Brasileirão quarta-feira, 7 Julho, 2021 – 16:35 1:29

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.