Brasileirão: Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo

com-publico-no-estadio,-fluminense-perde-para-o-fortaleza

Publicidade

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo (12) pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com transmissão da Rádio Nacional, o duelo será disputado no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (Horário de Brasília). Os paulistas ocupam a segunda colocação, enquanto os cariocas estão em quinto lugar.

Apesar de o Flamengo estar atrás do Palmeiras na tabela de classificação do Brasileirão, os rubro-negros disputaram dois jogos a menos que o Alviverde.

Devido à convocação de jogadores para as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar (2022), Flamengo e Palmeiras não entram em campo desde o dia 28 de agosto. De lá para cá, as equipes comandadas por Renato Gaúcho e Abel Ferreira tiveram tempo para treinar, embora desfalcadas dos atletas cedidos para as seleções.

O Palmeiras tem a seguinte campanha atuando como mandante: foram dez jogos, sete vitórias, um empate e duas derrotas, o que resultou em um aproveitamento de 73,3%. Já o Flamengo entrou em campo sete vezes como visitante, tendo obtido quatro vitórias, um empate e duas derrotas. A campanha é de 61,9% de aproveitamento.

Publicidade

Os rubro-negros sustentam uma invencibilidade contra o próximo adversário nos últimos oito jogos, tendo obtido quatro vitórias e quatro empates. A última vez que os palmeirenses derrotaram os cariocas foi pelo Campeonato Brasileiro de 2017, quando o Alviverde venceu por 2 a 0 no Allianz Parque.

Esportes Rádio Nacional vai transmitir a partida Rio de Janeiro Conselho do Brasileirão rejeita retorno de público a estádios 10/09/2021 – 12:58 Renata Batista Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional campeonato brasileiro Flamengo Palmeiras sexta-feira, 10 Setembro, 2021 – 12:58 1:25

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.