Brasileiro Feminino: Atlético Mineiro vence na semifinal da Série A2

brasileiro-feminino:-atletico-mineiro-vence-na-semifinal-da-serie-a2

Na primeira partida semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol da Série A2, o Atlético Mineiro ganhou do Cresspom-DF por 1 a 0 neste domingo (15), no estádio Abadião, em Ceilândia-DF. Aos 21 minutos da etapa inicial, Iara aproveitou um cruzamento da esquerda e a falha da zaga adversária para fazer o gol do jogo.

Publicidade

A partida decisiva vai ocorrer no sábado (21), às 10h30, em Belo Horizonte. O Galo jogará pelo empate para avançar à decisão. Para seguir adiante, o time do Distrito Federal precisará vencer por dois gols de vantagem; qualquer vitória mínima do Cresspom levará o duelo aos pênaltis.

Na outra semi, Esmac-PA e Bragantino ficaram no empate

Na abertura da outra semifinal do torneio, a Esmac-PA e o Red Bull Bragantino ficaram no empate em 1 a 1 na manhã deste domingo (15), no estádio da Curuzu, em Belém. O primeiro gol do jogo foi marcado por Ingryd de cabeça logo no começo da partida para o time paulista e Anne, aos 10 minutos de jogo, empatou para as paraenses em uma bela cobrança de falta ensaiada.

A decisão do classificado à final será no domingo (22), às 15h, em Jarinu-SP. Quem vencer passa e um novo empate leva a decisão aos pênaltis.

As quatro equipes semifinalistas da Série A2 já estão classificadas para a Série A1 do Brasileirão Feminino da próxima temporada.

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.